quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Inversão capilar


Oiii lindos e lindas , então vamos começar hoje falando de método muito diferente para você quer ter um crescimento saudável e barato é tudo que a gente gosta . A inversão capilar mostra a  eficiência das massagens capilares para estimular a circulação sanguínea  no couro cabeludo .  Buscando informações na internet descobrimos que esse método deve ser usado por sete dias é seguido por uma pausa de três semanas.
   Como Fazer o Método de Inversão Capilar❔

✅ Escolha um óleo de sua preferência ( uso óleo de rícino) que seja 100% vegetal.

✅ Aplique uma pequena quantidade de óleo nas pontas dos dedos, distribuindo no couro cabeludo.

✅ Massageie o couro cabeludo profundamente. Faça massagem durante 5 minutos.

✅ Terminada a massagem, inverta os cabelo para baixo com cuidado e deixe-a pendurada. Fique na posição escolhida durante apenas 4 minutos.

✅ Deixe o óleo no cabelo por mais duas horas ou durante a noite toda para melhores resultados.

✅ Repita por apenas 7 dias consecutivos. Aguarde pelo menos 3 semanas para repetir a série de inversão para que seu corpo não se acostume com o fluxo de sangue extra.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tendência de moda para 2017

Olaaaa meninas e meninos! tudo bom com vocês? espero que sim . Então hoje vim trazer uma bomba bem colorida pra vocês. As 10 cores que a empresa  Pantone ( rainha quando se fala de cores) , que de olho nas passarelas aposta que será tendência para MODA 2017. Confesso que é uma mais linda que a outra , cola aqui no blog que você vai arrasar!


Niagara é a 1ª cor da lista! Seu tom é um azul bem próximo do jeans. 


200916-pantone-01




O Amarelo Primrose é bem solar e remete à natureza. Aquele amarelão que já conhece



200916-pantone-02 


O Azul Lapis já é mais escuro e vibrante - é o nosso conhecido lapis lazuli, tom da pedra semipreciosa. O diretor da Pantone acredita que cores alegres vêm fortes!



200916-pantone-03

O vermelhão chamado Flame é, como o nome já indica, quente! 

200916-pantone-04


Island Paradise é um azulzinho paradisíaco bem parecido com azul serenity que já conhecemos, né?
210916-pantone-05


Do azulzinho pro rosinha pálido: Pale Dogwood. Cada nome esquisito , mas cores são de arrasar !
210916-pantone-06


Umas das minha cores prediletas .Greenery, um verde vibrante que apareceu nas passarelas


210916-pantone-07

Mais um vibrante: o rosa Yarrow no verão, que conhecemos pelo nome de rosa chiclete rs



210916-pantone-08


Sabe o nome dessa cor? Couve! E até que parece com a verdura mesmo, né?traz uma pegada militar

210916-pantone-09

 E pra terminar, o bege avelã dando uma ideia de nude. E aí, qual dessas cores é a sua favorita?



210916-pantone-10
 Prometo lançar um vídeo no canal sobre  , que tal ?

sábado, 14 de janeiro de 2017

Mascara Natu Hair S.O.S da Skafe

Oi linda e lindos, tudo  bem ? Hoje eu trouxe uma resenha muito legal , e do jeito que a gente gosta super baratinha .É uma reconstrução nutritiva da natu hair, na embalagem diz:


O Natuhair S.O.S traz em sua fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos.
Posso dizer que essa máscara me surpreendeu muito. A textura dela é ótima, bem consistente mas ao mesmo tempo muito fácil de espalhar no cabelo, achei que teria dificuldade para aplicar por ela ser reconstrutora e geralmente máscaras assim dão um pouco de trabalho para se espalhar no cabelo, por conta da queratina que deixa o cabelo um pouco rígido mas essa máscara contém também manteiga de karité que é o que facilita a aplicação, também tenho a sensação que o cabelo derrete quando passo ela, sinto meu cabelo nutrido e pesado e muito macio. Gosto de usar essa máscara sozinha, sem fazer misturinhas caseiras sabe? Porque sinto que só com ela meu cabelo já fica recuperado do ressecamento. Portanto está aprovadíssima e super recomendo.
Olhem resultado 


Beijãoooo  galera 




sábado, 7 de janeiro de 2017

Ruby Rose - resenha

Olaaaaa lindas e lindos , eu vim aqui resenhar uma base que já esta bem falada por ai , a base 'Ruby Rose' , gente eu usei e aprovei , mais eu vejo mais as pessoas usarem a base com efeito mate , eu uso a com efeito iluminador , e eu particularmente gosto muito , achei que tem uma cobertura legal , e ela é melhor para peles mais ressecadas , então pra galera que tem a pela um pouquinho mais ressecada eu  acho melhor usar a com efeito iluminador , aaaah outra coisa , a com efeito iluminador dura mais , pois é mais liquida , Eu amei essa base , além de baratinha tem uma ótima qualidade .
Resultado de imagem para ruby rose base efeito iluminador , maquiagem
Olaaaa lindas e lindos , vim aqui para dizer que o Blogger 'Amizade entre Cachos' , não vai se limitar falando apenas de um assunto , Temos muitas ideias e coisinhas para compartilharmos ,

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Olaaaa , lindas lindos , estou aqui pra resenhar um produtinho ótimo vamos lá ?  Galera vim falar do shampoo bomba da salonline : Eu usei e aprovei  , o shampoo é composto com D-pantenol , óleo de rícino , vitamina A e muito mais . Só coisinhas boas pro nosso cabelo , meu cabelo fica super hidratado a cada lavagem e outra coisa ele dura MUUUUITO , eu amei 😍 .Meu cabelo não cresceu absurdamente mais teve ótimos resultados , e vale a pena testar meus amores , eu aprovo o shampoo S.OS bomba da Salonline .


Um pouco da nossa historia

Olaaaaa , lindas e lindos ❤ , vou contar um pouquinho pra vocês sobre a história desse blogger , vamos lá ? Bom primeiramente  o foco vai ser transição capilar, pois o blogger  é duplo e nós assumimos nossas raízes, Bia uma das administradoras  esta no processo a 6 e meses e a Aghata já passou pelo processo . O blogger  Amizade entre Cachos foi uma forma de nos expressarmos a  vocês como é ser CACHEADA , e outras coisinhas a mais  . Aghata e Bia são duas amigas que se conheceram na igreja aonde frequentam e criaram  um vínculo lindo e  harmonioso de amizade. Elas decidiram espalhar o amor que elas têm com todas vocês que as lerem  e gostarem do trabalho delas, o intuito do blogger é ajudar com muito amor e carinho , então nos ajudem a ajudá-las, queremos estar juntinhas com vocês todos os dias, compartilhando  tudo que sabemos com vocês e também aprender. Vem com a gente! (Amizade Entre Cachos)