Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2017

Mascara Natu Hair S.O.S da Skafe

Oi linda e lindos, tudo  bem ? Hoje eu trouxe uma resenha muito legal , e do jeito que a gente gosta super baratinha .É uma reconstrução nutritiva da natu hair, na embalagem diz:


O Natuhair S.O.S traz em sua fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos.
Posso dizer que essa máscara me surpreendeu muito. A textura dela é ótima, bem consistente mas ao mesmo tempo muito fácil de espalhar no cabelo, achei que teria dificuldade para aplicar por ela ser reconstrutora e geralmente máscaras assim dão um pouco de trabalho para se espalhar no cabelo, por conta da queratina que deixa o cabelo um pouco rígido mas essa máscara contém também manteiga de karité que é o que facilita a aplicação, também tenho a sensação que o cabelo derrete quando passo ela, sinto meu cabelo nutrido e pesado e muito macio. Gosto de usar essa máscara sozinha, sem fazer misturinhas caseiras sabe? Porque sinto que só com ela meu cabelo já fica recuperado do ressecamento. Portanto está aprovadíssima e super recomendo.
Olhem resultado 


Beijãoooo  galera 




Nenhum comentário:

Postar um comentário